Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resolvi postar de novo....

Vergonha e raiva
Ontem (6, quarta) fui dormir de cabeça inchada. Deitado, com o rádio sintonizado na Itatiaia, enquanto ouvia o comentário do jornalista Júnior Brasil na resenha esportiva, tentava entender como o Galo conseguiu ser eliminado da Copa do Brasil pelo “tradicionalíssimo” Grêmio Prudente, lanterna do Campeonato Paulista. Com a cabeça no travesseiro e o rádio já desligado, o sentimento foi uma mistura de vergonha e raiva.

Para refletir
Como bem disse um torcedor ontem no quadro “Seu nome, seu bairro”, do repórter feito sempre após as partidas pelo repórter Thiago Reis: “Torcer para o Galo é um exercício diário de paciência”. Sábias palavras. Espero que Alexandre Kalil, Eduardo Maluf e Dorival Júnior tenham ouvido essa declaração, porque o amor do atleticano ao clube não acaba, mas paciência, essa sim, tem limite.

#diadojornalista
Hoje é dia do jornalista. Apesar das pedras no caminho, da pressão do dia-a-dia e de algumas desilusões, tenho orgulho em seguir essa profissão. Mesmo com a correria e a constante sensação de que alguma coisa ficou para trás, é boa a sensação de ter me esforçado para informar da melhor maneira possível. Coisas que só quem já provou ou prova diariamente desse vício sabe o que são.

#prontofalei
O presidente da Câmara, Pastor Carlinhos (PV) não poupou críticas ao colega de partido e prefeito Gustavo Prandini. Na opinião do vereador, o chefe do Executivo foi um dos grandes culpados na polêmica da retirada/volta do crucifixo no plenário da Câmara. Essa discussão promete...

Aqui tem mais
Mais comentários sobre a política monlevadense podem ser acessados em twitter.com/ulisses_jor e http://www.facebook.com/ulisses.nascimento#!

Nenhum comentário: