Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lembranças de um milagre alvinegro

Trinta de maio: hoje faz um ano que Victor defendeu o penâlti cobrado por Riascos, atacante do Tijuana, aos 48 minutos da partida de volta das quartas de final da Libertadores 2013.

Foi um momento tenso, mas, a alegria compensou todo o sofrimento. Confesso que havia desistido: no tempo entre a marcação da falta e a batida, eu que, assistia o jogo na sala de casa, fui para o quarto, troquei de roupa e passei a me preparar para dormir. No último segundo, fui para o quarto e peguei o bom e velho radinho de pilhas. Antes de ligá-lo, ouço um grito vindo da alma de alguém que naquele momento também vivia aquela angústia: PEGOU!!!!!.

Corri pra sala e vi o lance na TV, afinal há atraso de alguns segundos entre as transmissões do rádio e da televisão.

A ficha só caiu três, quatro dias depois. Meu time estava classificado para a semifinal da Libertadores. Um capítulo sensacional do épico que terminou em conquista. Valeu Galo. Não vou esquecer essa Libertadores nunca!. GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


O vídeo acima tem os melhores do jogo e, claro, a defesa de Victor no último minuto. Crédito para o canal FoxSports.

Nenhum comentário: