Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chegada
Eduardo Maluf é o novo diretor de futebol do Atlético. Depois de passar onze anos no rival Cruzeiro, Maluf volta ao Galo, onde trabalhou nos anos de 1999 e 2000, quando o presidente do alvinegro era Nélio Brant.

Naquela época, Maluf contribui com suas idéias, mas as grandes conquistas não vieram. Acho que agora, com o clube mais estruturado, os títulos de expressão podem chegar com menos dificuldade.

O dirigente, que já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, foi apresentado ontem, 23. Parabéns ao presidente Kalil: contratou um ótimo profissional.

Chegada II
Durante a coletiva de imprensa, Maluf, demonstrando entusiasmo, elogiou o projeto do clube. “O Atlético está no nível dos melhores do Brasil”, declarou. O dirigente, que desde o ano passado integra o fundo de investimentos BR1, prometeu muito trabalho para que o Galo volte a ser destaque no futebol nacional.

Saída
O atacante Muriqui está deixando o Atlético. O jogador, que pertence a três fundos de investimentos, recebeu uma proposta do futebol chinês, conforme divulgado pela Rádio Itatiaia na manhã de hoje, 24. Na minha opinião, é bom jogador, mas não vai deixar saudades: fez 11 gols em 32 jogos, mas errou outros tantos, que acabou fazendo raiva.
Boa sorte pra ele no novo clube.

Arrivederci
A Itália se despediu hoje da Copa do Mundo 2010: perdeu por 3 a 2 para a Eslováquia e foi eliminada. A azzurra, que jogava pelo empate para se classificar para as oitavas, foi envolvida pelo time do leste europeu e junta as malas para voltar para casa.

Arrivederci II
O técnico da seleção italiana, Marcello Lippi entregou o cargo durante a entrevista coletiva e assumiu a culpa pela desclassificação. Realmente a jabulani – bola da copa – puniu a equipe da terra das massas: com uma seleção envelhecida, a Itália não foi nem sombra do time que conquistou a copa em 2006, na Alemanha.

Nenhum comentário: