Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

Julgamento e Mergulho

Adiado
Foi adiado o julgamento do prefeito Gustavo Prandini (PV) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Inicialmente marcado para amanhã, 23, a reunião dos seis juízes - que vão decidir se o chefe do Executivo deve ser mantido ou não no cargo - agora será na quinta, 25.

Mergulho
Confesso que tomei um susto lendo uma notícia nos blogs da cidade: durante as comemorações do Dia da Água,ontem,21, na Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Pacas, Prandini se jogou no rio.

Mergulho II
Quem estava no local - eu não estava - conta que todos foram pegos de surpresa. Com certa dificuldade, o prefeito conseguiu atravessar o rio a nado e depois foi levado para casa pelo vice, Wilson Bastieri (PT).

Mergulho II
Mais sobre essa história ainda hoje, aqui, no Blog do Ulisses.

segunda-feira, 15 de março de 2010

domingo, 14 de março de 2010

O Governo e a BR - 381
De "tirar o chapéu" o editorial do Jornal O Tempo de ontem (domingo), 14. No texto é destacada a imcompetência do governo federal no que se refere á duplicação da BR-381, no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares. São quase oito anos do senhor Luis Inácio Lula da Silva no poder, e de importante mesmo pra essa rodovia que mata e fere tanto, nada.
Depois de muita discussão, o Departamento Nacional de Infra-estrutura dos Transportes (DNIT), anunciou na semana passada que a obra foi incluída na 2ª edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). De acordo com o órgão, a duplicação deve ficar pronta entre 2014 e 2015.

O Governo e a BR - 381 II
Não há nenhuma garantia de que a obra saia do papel da forma como foi prometida pela atual administração federal.Talvez, com uma possível vitória da hoje ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a duplicação seja bancada pelo suado dinheiro do contribuinte. Mesmo assim, tenho minhas dúvidas. Vai, que, se chegar á cadeira ela muda de idéia.

O Governo e a BR - 381 III
Não sei o que é pior: alimentar a ilusão de ver a "Rodovia da Morte" duplicada pelos petistas - que em quase oito anos mal deram conta de religar redutores de velocidade - ou "torcer" para uma vitória tucana, para quem sabe, ver a estrada em melhores condições. Difícil. Não é?!.

Visita
O ministro do Desenvolvimento Social e Combate á Fome, Patrus Ananias (PT), será recebido pelo prefeito Gustavo Prandini (PV) na próxima sexta,19, ás 10h, na sede do Exevutivo.

Visita II
Patrus pode ser o escolhido do PT mineiro para concorrer como o candidato a governador de Minas em outubro. Ele luta pela indicação contra o também petista e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.

Taça BH
Monlevade deve receber de sete a nove jogos da 26ª Taça Bh de Futebol Júnior. A competição será disputada entre os dias 22 de maio e 10 de junho. O município, que será representado na competição pela Seleção de Monlevade, vai abrigar dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Voltando....

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5448679418560179874" />


Durante um tempo esse blog ficou abandonado. Talvez essa seja a palavra certa para explicar o que aconteceu por aqui. Sei que tenho poucos - mas muito qualificados, diga-se de passagem - seguidores, e em respeito a eles, prometo postagens mais frequentes.

Para você que está chegando agora, fique á vontade. Se quiser se tornar um seguidor, melhor ainda. Comente, opine, discuta. Esse espaço também é seu.