Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pra quem gosta de jazz...

O destino do Novo Hospital

Agora é oficial. Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, 19, o prefeito Gustavo Prandini (PV) anunciou que o Santa Madalena não será mais hospital.Ao invés de casa de saúde, o local vai abrigar uma clínica de especialidades médicas. Prandini ordenou que os dizeres com o nome do prédio sejam retirados. Mais informações sobre esse assunto em breve.


Futebol e Política
O atacante Marques, xodó da massa atleticana, deve se filiar ao PTB no dia 10 de setembro. O objetivo do jogador é concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010. Para isso, ele espera contar com o apoio da torcida mais vibrante do Brasil. Qual? A do Galo é lógico.Atualmente o jogador está afastado dos campos devido a uma cirurgia no joelho direito.É provável que volte a jogar em outubro.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Erros de arbitragem

Depois falam que não dá pra reclamar do juiz.....

Cheio de moral

O craque Ronaldinho Gaúcho, do Milan, vai atuar no ataque. Quem ordenou foi o dono do time e primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Em entrevista, Berlusconi disse que Gaúcho sempre cria bons lances quando joga mais adiantado e comparou o jogador com o atleta jamaicano Usain Bolt, recordista mundial nos 100 metros com o impressionante tempo de 9 segundos e 58 centésimos.

Transparência
A Câmara Municipal vai publicar seus gastos na internet. A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação do Legislativo, Heverton Elias. A nova página da Câmara na rede mundial de computadores terá perfil dos vereadores, história da Câmara, galeria de imagens, projetos em tramitação, arquivos em áudio e vídeo (ficarão disponíveis para download), licitações, projetos sociais desenvolvidos pela Câmara, links de órgãos públicos e nomes dos membros das comissões e da mesa diretora. Elias informou que a expectativa é colocar o site no ar na semana que vem.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enquanto isso, em Brasília....


No páreo
O Atlético começa o segundo turno do Campeonato Brasileiro na 5ª posição, com 32 pontos conquistados em 18 jogos. São nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Uma campanha boa, se considerarmos que, antes de começar o torneio, muitos cronistas esportivos apontavam o Galo como candidato ao rebaixamento. Passada metade do campeonato faço algumas considerações sobre o time.

1)O ataque é o destaque do time: Éder Luiz – mesmo contestado – e o selecionável Diego Tardelli fizeram 50% dos gols da equipe no Brasileirão. Os recém contratados Pedro Oldoni e Renteria devem dar conta do recado caso a dupla titular não esteja em campo.

2)A diretoria tem que reforçar o meio de campo e a defesa. Um zagueiro experiente tem que chegar para “botar banca” e organizar o sistema defensivo. O tão pedido camisa 10 – aquele que bate falta, escanteio, pênalti e organiza o time – também deve estar na lista de prioridade de Alexandre Kalil.

3)Time que quer ser campeão não pode perder pontos em casa. Empatar com Santo André, Botafogo e Palmeiras custou caro. Com o Mineirão lotado, é inadmissível outro resultado que não seja a vitória.

4) Celso Roth precisa ser mais ousado, colocar o time pra frente em situações adversas.

Com alguns ajustes e bons reforços, o Galo pode sair da fila de 38 anos sem um título nacional de relevância.
De volta
Depois de um longo tempo longe do blog, volto a escrever. Espero que com um pouco mais de regularidade.


O preço
A 21ª Cavalgada de João Monlevade custou exatos R$470 mil.

Data marcada
O ex-prefeito Carlos Moreira volta aos microfones em setembro. Pessoas ligadas a ele afirmam que faltam apenas detalhes para que a emissora de rádio do provável candidato a deputado federal comece a funcionar. As mesmas fontes garantem que Moreira vai investir pesado no novo empreendimento.